
»Descrição:- Carros F1 RL modificados By Daniel Lopes ( Quero dizer que os carros foram alterados e aperfeiçoados tentando seguir fielmente os carros reais, falhas que ocorreram no mod do rfactor F1RL)
- Texturas utilizadas do F1 RL mas totalmente refeitas por mim
- Os carros são lights usando texuras jpeg.bmp
- Resolução das texturas em 1024×1024
- Designer de loodings telas de apresentação, videos todos reformulados por mim.
- Circuitos selecionados de acordo com a fidelidade dos reais
- Algumas peças do mod como alguns volantes ( BMW, Brawn, Willliams, ferrari) feitas pelo parceiro Wesley.
- Sistema de Kers que coloquei do mod aproxima-se mais do real, pios ao contrario que estao fazendo por ai o kers nao aumenta a velocidade do carro e sim os cavalos fazendo com que o carro atinja a velocidade final mais rapido mantendo e ganhando tempo em seguida, pois o carro faz 325 km mas nao passa disso e sim atinge essa velocidade mais rapido ganhando tempo assim.
- Todas e quaisquer atualizações serao feitas e postadas nesse topico, lembrando queas texturas dos boxes estao atualizadas ate o gp da china, entao vou atualizando o restante e postando os arquivos subsequentemente.
- Alguns carros nao serao definitivos pois estou trabalhado no aperfeiçoamento das aerodinamicas, pois como sabem sou perfeccionista.
- Não exclua o usuario somente mudem o nome dele e alterem as devidas informações no arquivo .PLR para que nao se perca o KERS.
- Abertura feita de um video oficial da formula 1 do GP do Brazil 2008.
»Informações«
Idioma: Porutguês
Mídia: CD
Configurações
Sistema Operacional: Windows 2000 SP4 ou XP SP2 , Windows Vista (modo de compatibilidade windows 98)Processador: Intel Pentium IV 1.4 MHz
Memória: 256 MB
Placa de Video: 64 MB
Espaço Livre: 2 GB
Directex 8.1
Versão Standalone
Download pelo Megaupload:
ParteÚnica


»Descrição:

DiRT 2 acaba de chegar para mudar os conceitos sobre gráficos em jogos. Se você ainda não conferiu este lançamento, saiba que está perdendo uma das produções mais arrasadoras do ano! Todo o potencial prometido pelo DirectX 11 está mais do que comprovado, o que torna o game obrigatório para os donos de da série ATI Radeon HD5XXX.
Os elementos que o novo DirectX trará aos games – polígonos mais complexos, efeitos de luz e sombra aprimorados e melhor rendimento – está comprovado pela versão de testes de Colin McRae: DiRT 2. O jogo simplesmente enche os olhos com alguns dos melhores efeitos já vistos na categoria. Confira abaixo a descrição do jogo, obrigatório para os amantes da velocidade.
Aproveite ao máximo
Este game funciona normalmente em placas de vídeo superiores ao modelo GeForce 6800 ou ATI Radeon X1500. No entanto, se você quer fazer uso de todo o potencial do título com o DirectX 11, é necessário ter uma placa da última série da ATI, lançada há poucos meses.
Além disso é fundamental fazer uso do Windows 7 – ou tentar aplicar o DirectX 11 no Windows Vista, o que pode não surtir resultados tão satisfatórios. Se o seu sistema já está apto, prepare-se para uma experiência única em um game de corrida.
Dentro do game
O primeiro elemento de destaque em DiRT 2 é a maneira como você se desloca dentro do jogo. Você pode caminhar pelo cenário a partir de pontos fixos, como se seu personagem realmente estivesse dentro do clima de um campeonato de rali.
Velocidade do processador: 3 MHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA 6800 / ATI X1500)
DirecX: 9.0c
HD: 10 GB
Sistemas: Windows Vista, Windows 7
A Electronic Arts está trabalhando em "Burnout Paradise The Ultimate Box", um pacote especial que virá com o game original e as atualizações Cagney e Bikes, assim como o Burnout Paradise Party - trata-se de uma modalidade offline inédita, do tipo "passe-o-controle", para oito jogadores e com dezenas de desafios Burnout.Nesta modalidade, os jogadores participam de uma acirrada competição com muitos desafios rápidos em cada turno, competindo em eventos de acrobacia, velocidade e habilidade, cada um jogando na sua vez.
Além do modo Party, "Burnout Paradise The Ultimate Box" traz uma série de novas funções, incluindo uma opção na corrida para reiniciar, controle melhorado dos veículos iniciais, e, para o PlayStation 3, a nova Burnout Paradise Network, alardeada como outra "inovação social", permitindo aos jogadores monitorarem o desempenho dos amigos e receberem informações relacionadas à franquia, dentro e fora do jogo.
Servidor:Megaupload\Rapidshare
Opção 1 - Megaupload
Parte 1;
Parte 2;
Parte 3;
Parte 4;
Opção 2 - Rapidshare
Parte 1;
Parte 2;
Parte 3;
Parte 4;
Parte 5;
Parte 6;
Parte 7;
Parte 8;
Parte 9;
Parte 10;
Parte 11;
Parte 12;
Parte 13;
Parte 14;
Parte 15;
Parte 16;
Instalação:
1. Extraia.
2. Grave ou emule com o Daemon Tools.
3. Instale o jogo usando o Keygen incluído na pasta Crack do DVD.
4. Instale a atualização 1001.
5. Copie o conteúdo do Crack para a pasta de sua instalação.
6. Jogue!
UPDATE 1001
Megaupload ou Rapidshare
Megaupload 1;
Rapidshare 1;
Não esqueça!
1) Extraia
2) Instale este update
3) Copie o Crack
4) Divirta-se!
Tamanho: 3 Gb
Desenvolvido pela Asobo Studios e publicado pela Codemasters, Fuel é um jogo que mistura corridas na estrada e rallys. O título possui um mundo aberto (ampla área pela qual o jogador pode navegar livremente) de 5 mil milhas quadradas, o que equivale a aproximadamente 13 mil quilômetros quadrados.Percorra as estradas que quiser: Enfim a liberdade chega definitivamente aos jogos de corrida! O mapa, o maior já visto na história dos videogames de corrida, conta com os mais variados cenários, desde montanhas verdejantes até desertos escaldantes, e apresenta aos jogadores uma experiência pós-apocalíptica bastante envolvente.
O jogo se passa num futuro onde o aquecimento global e a ausência de petróleo culminaram numa crise catastrófica. Neste mundo, só resta a alguns loucos corredores a alegria de correr impunemente pelas mais diversas paisagens.
Com uma garagem com espaço para 75 veículos, entre carros, motocicletas, quadriciclos, pickups, caminhões, monster trucks e diversos outros veículos, o jogo empresta um pouco do estilo de MotorStorm, porém insere um contexto ainda mais envolvente.
Em Fuel o clima na Terra tornou-se completamente instável. Tempestades de trovão, tsunamis, tempestades de areia no deserto, nevascas e inundações aqui fenômenos naturais, e você deve lidar com eles durante as corridas.
Uma tempestade dessas poderia causar uma inundação em uma região mais baixa do terreno. Portanto, além da área jogável ser um dos principais aspectos do jogo, a mudança climática em tempo real também é extremamente marcante, devido a inúmeros perigos que perseguem o jogador, como tornados, tempestades da areia, nevascas e inundações.
Servidor:Megaupload
Partes:
Parte 1;
Parte 2;
Parte 3;
Paret 4;
Instalação:
1. Extraia
2. Grave ou emule
3. Instale
4. Copie o Crack
5. Jogue!
Tamanho:3.6 Gb

Race Driver: GRID é um game de corrida desenvolvido pela empresa britânica Codemasters, que é também resposável por outros títulos de sucesso do gênero, como Toca Race Driver 3 e CollinMcRae: DiRT, por exemplo. Efeitos de luz, texturas e reflexos, tudo muito bonito em Race Driver: GRID -- o que não poderia ser diferente, pois o jogo conta com uma versão melhorada da engine gráfica utilizada em DiRT, que por sua vez já possuía um belo visual. Em se falando de direção, cada carro possui características distintas bem definidas, o que torna possível notar, por exemplo, o motor mais agressivo do "muscle car" (Mustang GTR).As batidas danificam o carro e é possível conferir os danos causados aos veículos. Capôs amassados, portas arrancadas, vidros quebrados, etc. O jogador deve atentar-se às colisões, pois se estas forem muitas, pode acontecer do carro estragar de vez e a desistência da corrida vir a se tornar a única alternativa As batidas danificam o carro e é possível conferir os danos causados aos veículos. Capôs amassados, portas arrancadas, vidros quebrados, etc.O jogador deve atentar-se às colisões, pois se estas forem muitas, pode acontecer do carro estragar de vez e a desistência da corrida vir a se tornar a única alternativa.Partes:
Parte 1;
Parte 2;
Parte 3;
Parte 4;


Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.
Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.
A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dos MuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.
O cenário é, em sua totalidade, noturno e a qualidade gráfica é bastante similar ao do título anterior. Muitos efeitos de blur (borrado) fornecem a sensação de velocidade peculiar da série, assim como a trilha sonora, que apesar de estar menos variada que os antecessores, ainda tem a oferecer alguma empolgação para os momentos de alta velocidade.
O título é uma adição mediana à série, pois a jogabilidade e apresentações gráficas se tornaram previsíveis, fazendo de Need for Speed Carbon um jogo apenas para os que realmente são fãs da franquia ou que não a jogaram ainda.
ATENÇÃO A SENHA PARA DESCONPACTAR É
www.dreatica.cl
Partes:
Parte 1;
Parte 2;















0 comentários:
Postar um comentário